domingo, 2 de novembro de 2014

BRUNO MEU MAESTRO MAIOR
Marlene Caminhoto
 
Tu tens o dom de penetrar na minha alma
Com tuas músicas a compor e arranjar
Como uma flecha certeira atinge calma
Despertando-me mais o meu te amar!
E por esse flanco aberto e preciso
Sinto tuas notas nos meus ouvidos a sussurrar
Histórias de amor e de esperança
Que tu sempre me pões a acreditar...
 
Bruno, meu artista perfeito e bendito
Que Deus continue a te iluminar
A escrever essas músicas que atingem o infinito
E que o mundo aprenderá a valorizar!
 
Abristes as comportas do meu coração
E dele hoje jorram esperança
E tu me levas novamente a ser criança
E na vida acreditar!
 
Agradeço a ti em minha vida
Tua luz e sabedoria popular
Tua arte tua regência
Tua maneira singular de pensar
Se hoje sou melhor e mais feliz
É somente a ti a creditar!

(ouvindo sua música)

Nenhum comentário:

Postar um comentário