quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


TUA NA MADRUGADA
Marlene Caminhoto Nassa

Na solidão da madrugada
Eu fui tua e tu fostes meu
A lua lá no céu, prateada
Armou um laço e nos prendeu

Um raio a atingir o nosso peito
Fez do computador o nosso leito
E eu quis ser tua de qualquer jeito
E te senti me amando nesse feito

No som suave de Leonardo Cohen
I am your man… I am your man…
E no éter da internet uma paixão
Nos consumindo em solidão...

__Só hoje posso ser tua eu dizia
E no contraponto tua certeza
__Serás minha, doce beleza!
E era a promessa que no ar havia...

De mim, de ti ou de ninguém
Do amanhã nada sei...
Mas na madrugada fui tua e além
Recebestes meus acessos como rei...

Se nos teus braços gozarei e
Se te farei feliz também não sei
Se teus versos ecoarão em meus ouvidos
E se te provarei com todos os sentidos...

Aceites nessa madrugada a minha solidão
Que te ofereço no altar da inspiração
Ao som de tua voz e do violão teu
Esses versos, meu corpo nu e todo amor meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário