sábado, 22 de março de 2014

BRUNO...


Bruno querido, amei a ideia de lhe ser poesia concreta e a lhe ensinar mais sobre mim! Lindas figuras e linguagem... Creio que não há mais nada a aprender... Deve ser PHD no gênero feminino... Como eu sou no gênero masculino... Dos gêneros Marlene e Bruno de serem... Desses nós sabemos bem... Somos seres diferenciados e não há prepotência em se falar isso...

 Gosto também muito de você! De suas palavras que me encantam, do homem delicioso que antevejo por trás dessas ideias e imagens poéticas que expressa na música... E sente muito...E se envolve...E  se entrega profundamente... É inexorável, somos assim!  Ambos artistas!

 Amo o homem sensível, que se emociona e se sensibiliza com as palavras de ternura ou se encantam com as de erotismo e é músico, a arte que me falta!

 Eu permito acessos quando desejo... E a você hoje desejo... Desejo que adentre em minha alma e me perceba e me sinta... E você sabe que o meu sabor é muito bom, que é doce, intenso... Denso e quer provar da fruta que viu! Não só o meu sabor físico é bom! Também o da alma é divino... Perigoso? Incerto? A vida não é cheia de riscos que nada valem? Por que não corrermos um risco que poderá nos levar a um paraíso? E sei que há uma luz forte nos unindo e aproximando! Deus quis por algum motivo que nos encontrássemos... E nos encontramos no éter da internet sendo que devemos ter nos esbarrado muitas vezes em Botucatu... Vidas paralelas que agora se encontram...

 Somos seres para quem as palavras, a arte e a música têm poder... E elas têm! Excitam muito mais do que um seio esfregado em seu rosto... Muito além de meus dedos a lhe tocarem o sexo... Do que minha boca entreaberta lhe lamber os lábios e depois culminar em um beijo longo, molhado, amigo, apaixonado, sensual, devasso, parido de uma explosão de tesão, de amor e de ansiedade de querer, como farei quando o encontrar... Mais, muito mais do que todos os ais que poderemos gritar quando nossos corpos eletrizados se encontrarem e entrarem em combustão ao se encontrarem fisicamente e você banhar meu útero com suas sementes... Mais do que aquele que nossas almas estão sentindo neste instante! Amor etéreo... Amor mistério... Amor sério... Amor que nesta madrugada eu quero... E como eu o QUERO!

 Senti o seu beijo virtual fundo e longo de amor amigo e também de amor de carne que se derrama hoje na minha cama... Amor chama... Que clama... Derrama... Se  esparrama... Amor que ama numa prova inequívoca mostrada em suas fotos a me desejar...

 Sei bem o interlocutor que eu tenho Bruno... Sei bem o homem que agora me lê e me deseja muito... Sei bem o que está sentindo dentro da perplexidade do inusitado e do inesperado do que agora estou lhe representando em palavras... Palavras que têm poder... Palavra que mostra o querer... Que sabe exatamente o que dizer... O meu bem querer e o desejo expresso na estampa de meu sexo...

 É a rocha macia em que desejo neste momento me aninhar e não será a dor, será o prazer... Os limiares são próximos... Prazer e dor... Essa madrugada eu lhe quero de novo... E me entrego em um abraço apertado, entrelaçado, colado, em que eu sinta seu coração bater no meu ouvido colado ao seu peito... Eu o quero para sempre também no meu leito agora vazio... Carne e alma num elo perfeito... Nosso melhor feito!

 Eu já sou sua e você já é meu! Não tem mais jeito!

 Também isso será muito bom! Sabe bem da delícia que sou e eu sei bem da delícia que você é! Não só da carne... Também da alma... Se eu sou ou se somos magos das palavras e da ARTE, elas navegam em uma mesma direção: eu quero você e você me quer também...

 VEM! (enquanto esperava você chegar do Paraguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário