sábado, 22 de março de 2014

DISTANTE DE VOCÊ

DISTANTE DE MIM
Marlene Caminhoto Nassa

Essa chama e a semente...
Que se alimentam sempre
Da alma sua e do desejo meu
E que você deposita sempre em mim
Transbordam em minha mente
De tal modo tão intensamente
Que deixa o meu corpo em chama
Contraindo tudo de repente
Bem dentro de meu ventre
E que você diz que sente...
E essa involuntária contração clama
Sussurrando a você ternamente

Procure ouvir e ler nas entrelinhas
E nas dobras de minhas ladainhas
Nas serras aonde sou princesa
E você o príncipe meu
Deixe a minha boca ser o lençol seu
Deixe um só beijo seu ser o sol meu

Aqueça meu coração desvalido
Na brevidade eterna dessa distância
E eu ouço seu gemido
Quando lhe faço o pedido para voltar
Não me negue esse beijo e esse abraço
Nem me deixe neste descompasso
Esperando você chegar
Pois sem você já não sei mais o que faço!
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário