sexta-feira, 25 de março de 2011

ESPELHOS
Marlene Caminhoto Nassa

Espelho de dentro de mim o que apontas?
Não é o mesmo de aqui fora
Enquanto minha face ri às tontas
O espírito aqui dentro de mim só chora

Espelho, espelho meu, até quando sofrer?
E ter que esconder do outro
A tristeza que está a me abater?
Até quando ocultar esse duplo viver?


(Agora Brincando:)
ESPEIO

Espeio marvado,
Sáia já do meu lado!
Onde se viu me mostrá desse jeito?
Vou tomá peito e te quebrá!

Num tenho tanto defeito
Sou uma belezura
E não essa feiúra
Que ocê insiste em mostrá!

xxx

O espelho da madrasta
Sempre mostra oposição
Num concurso de beleza
Sem nenhuma grandeza
Xxx

Espelho de madrasta me maltrata
E fico as nuvens a olhar
E a imagem põe se a bailar
Nesse mar tão bom de mergulhar

quebro espelho
não sou pentelho
Tenho joelho
Que doi sem parar

Xxxxx

Espeio espeio meu

Espeio marvado,
Sáia já do meu lado!
Onde se viu me mostrá desse jeito?
Vou tomá peito e te quebrá!

Num tenho tanto defeito
Sou uma belezura
E não essa feiúra
Que ocê insiste em mostrá!

Óia seo espeio
Cum image num si brinca
Desse jeito que me mostra
Minha aparença ocê trinca

Sou linda
Feito barbuleta no ispaço
Si num enxerga isso
Te parto em pedaço


Marlene Nassa / ღRaquel Ordonesღ
Xx

Anorkinda
Espeio marvado,
Sáia já do meu lado!
Onde se viu me mostrá desse jeito?
Vou tomá peito e te quebrá!

Num tenho tanto defeito
Sou uma belezura
E não essa feiúra
Que ocê insiste em mostrá!

Pruquê ocê não me revira
do lado de drento da alma?
Lá tem linduras que brilham
todo dia e ocê num qué vê!

Espeio desmiolado
Não me provoque
De módoqui eu te espaio
em mil caquinhos de desprezo!

Marlene Nassa e Anorkinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário